Há quase sete anos atrás, os habitantes da pequena cidade de São José de Espinharas foram chocados pela morte do casal Guilherme e Tayza Kelly, que foram assassinados na tarde do dia 07 de janeiro de 2018 na divisa entre Santa Luzia e São Mamede, no Sertão da Paraíba.
Até hoje a sociedade cobra uma resposta da Justiça que ainda não colocou o principal mandante na cadeia, ou melhor dizer, “os mandantes”. Na época, o delegado responsável pelas investigações, afirmou que um dos suspeitos tinha “FORO PRIVILEGIADO”, deixando o município de cabelo em pé, pois coincidência ou não, Guilherme era cunhado do Prefeito Neto Gomes, e teria havido uma grande discrição entre eles, dias depois o casal foi emboscado e assassinado a sangue frio.
Segundo informações, já existe um movimento colhendo várias assinaturas pedindo a interferência da Polícia Federal, que serão encaminhadas ao Ministério da Justiça.
Ainda segue-se o mistério de quem seria essa pessoa do município de São José de Espinharas que tinha “FORO PRIVILEGIADO”, será que finalmente será desvendado esse assassino ?
Texto e fonte
C.Estrela