sexta-feira, 5 de julho de 2024

ESCÂNDALO DA CLIMIP TARJA FAMÍLIA COMO MISERÁVEIS EM MÃE D’ÁGUA…





 



O escândalo da Clínica Médica Integrada de Patos - CLIMIP, que pertence à família do Dr. Jucélio, está sendo alvo de investigações por licitações fraudulentas, juntamente com o prefeito da pequena cidade de Mãe D’água, ambos afins de colocarem a mão no dinheiro público.


O prefeito Sirino, que é cunhado da Dra. Ires (esposa de Jucélio), fez dispensa de licitação para beneficiar a clínica e os médicos. A denúncia foi feita pelo vereador Luiz Ricardo, que deixa transparecer que o ato ilícito teria privilegiado o médico Dr. Jucélio Pereira, além dos seus familiares, Dra. Ires Nunes Moura, Dra. Paloma Nunes e Dra. Ranise Nunes, sócios proprietários da Clínica, que fizeram declarações falsas em documentos apresentados para participar de licitação aberta.


As eleições estão se aproximando, e a cada dia que passa, surgem novas denúncias a respeito da tão conhecida família NUNES, que cada vez mais, se destaca em escândalos com a Prefeitura Municipal daquela cidadezinha. O que chama atenção, é o fato do Dr. Jucélio ser o pré-candidato a prefeito, apoiado por Sirino nas próximas eleições.


Populares já se referem a família do médico como “Os Miseráveis”. Falam ainda que Mãe D’água hoje, pertence a essa família, e que os empregos são quase que todos direcionados a familiares e amigos dos NUNES.  E assim vem sendo essa política “MISERÁVEL”, do tempo dos coronéis que hoje são chamados de Doutores, onde os pobres são induzidos a votarem nessa “PANELA”, para poder ter direito ao mínimo, sem saber que é direito de todos. 


A maior covardia é ainda, o povo ser humilhado por aqueles que eram para lutar pelo bem estar da comunidade. Que vergonha !!!!!   Até quando o povo vai acordar e expulsar de vez, esses carniceiros, da nossa política ????