segunda-feira, 17 de junho de 2024

MÃE D’ÁGUA ENVERGONHA A PARAÍBA COM QUASE 1 MILHÃO E MEIO EM ALUGUEL DE VEÍCULOS



 


Do tamanho de um caroço de feijão, a minúscula cidadezinha de pé-de-serra vira destaque nas mãos do Ministério Público que não brinca em serviço.


Como se já não bastasse o escândalo da CLIMIP, agora vem a farra dos alugueis de veículos na pequena Mã D’água, que não chega nem a 4 mil habitantes, mas vem gastando quase 1 milhão e meio de reais em locações de veículos.


Conforme a denúncia, há mais de seis anos o prefeito Sirino vem utilizando contratos públicos para locação de veículos de forma irregular. Já foram apontadas diversas ilegalidades, como contratações das mesmas pessoas e veículos com muita frequência, independente da quantidade de viagens realizadas, os pagamentos vem sendo os mesmos, e os valores bastante suspeitos, pagos pelos veículos. 


O que mais chama atenção, é que os pagamentos mais autos pertencem a amigos ou aliados políticos do prefeito, e sequer cumprem as rotas estipuladas nos contratos.

Em um momento em que atravessamos uma enorme crise, ver o prefeito utilizar a verba pública do município para locação de veículos por altos valores, é revoltante e um completo absurdo. A cada dia que passa, Mãe D’água vem fazendo vergonha ao seu povo pacato e humilde.


A pergunta agora é, qual será o próximo escândalo que os habitantes desse município vão ter que sofrer?


O POVO QUER SABER ONDE ESTÁ ESCONDIDO TANTO CARRO, OU PARA ONDE ESTÁ INDO TODO ESSE DINHEIRO.