QUE LÁSTIMA!!!!!!!!!!!!
A cassação do mandato de Deltan Dallagnol pelo TSE, em atendimento ao pedido feito pelo PT, PCdoB e afins, enquanto libera um condenado em 4 instâncias para concorrer e ganhar uma eleição (de forma ainda suspeita) apenas nos mostra que a justiça brasileira é um partido judicial alinhado com a esquerda, ou seja, nada mais é do que o braço jurídico de uma quadrilha.
O erro de Dallagnol foi não enviar nosso dinheiro para ditaduras; não saquear empresas estatais; não ser condenado em três instâncias; não receber propina de empreiteiras; e não comprar votos de parlamentares. Se tivesse feito tudo isso, estaria com o cargo garantido. Como não fez, teve seu mandato de deputado federal cassado, porque "feriu" a nova Lei da Ficha Limpa, que só aceita ficha suja.
Dellagnol sempre afagou essa esquerda abjeta que organizou sua cassação. A invasão criminosa das mensagens privadas dos membros da Lava-Jato revelou que seu grupo fazia piadinhas debochando do radicalismo do Bolsonaro.
Moro, da sua turma, também achava a direita “radical” demais, e foi tentar voo solo. Nunca reagiram à altura aos ataques que sofreram dos “donos das instituições democráticas”. Agora estão vendo com quem arrumaram briga.
No terreno da política, quanto se trata de combater comunistas, não há lugar para mornos, “moderados” e isentos. O próximo a ser escorraçado será o Moro. Talvez acordem para o fato de que estão numa guerra contra hostes ditatoriais, que não admitem concorrência nem oposição.
Por enquanto estão cassando. Logo logo, vão começar a caçar os opositores. Vão vendo...
Eles não tem mais freios. Nunca tiveram vergonha. Estão se vingando. É a ressurreição dos zumbis. É Gotham sem um Batman. Soltaram o Pinguim, o Charada, o Coringa e vão prender o Comissário Gordon.