quarta-feira, 23 de março de 2022

CANDIDATURA DE MILTON LÚCIO PROVOCA DESESPERO NOS CANDIDATOS MÁRCIO ROBERTO E GALEGO DE SOUZA




 


Caiu como um verdadeiro tsunami na cidade de São Bento o retorno do ex-prefeito e deputado Milton Lúcio à arena  política paraibana. Carismático, Milton possui uma história inatacável na vida pública


O desespero atingiu em cheio a arrogância e prepotência do ex deputado, condenado por improbidade, Márcio Roberto e o deputado Galego de Souza…


Tanto Márcio quanto Galego já foram votados por Milton em eleições passadas. Basta conferir o desempenho de Milton nas ocasiões em que apoiou os dois nomes eleitoralmente.



Márcio Roberto e Galego de Souza se juntaram agora para detonar o retorno de Milton Lúcio ao cenário da política local e estadual.


Atendendo ao convite do senador Veneziano Vital, postulante ao governo do Estado, Milton Lúcio concorrerá à Câmara Federal. Milton disputa com chances reais de se eleger pois o MDB deverá fazer de um a  dois deputados federais , todos  iguais em considerações numéricas , bastando São Bento fazer a diferença , votando em massa no candidato da terra.





O pré-candidato Milton Lúcio é um político à toda prova. Ao contrário de seus adversários , ex- aliados, ambos, Márcio Roberto e Galego, possuem uma vergonhosa folha criminal por suspeitas de desvios de finalidade com o dinheiro público. A vida sacrificada financeira e econômica , provam a indiscutível conduta ilibada do político e homem público, Milton Lúcio.