domingo, 4 de julho de 2021

QUANDO FALTA A MORTADELA





 


Numa fraca e idiotizada manifestação em São Paulo, os membros de diversos partidos de esquerda trocaram socos, pontapés, pauladas,  voadoras e outros mimos que só os esquerdistas sabem fazer. Também atearam fogo numa agência do Santander.


Eu acredito que eles estão certos. Têm mais é que trocar esses "elogios" e "carinhos" até que o último deles seja apenas uma lembrança remida alguns metros abaixo da flor da terra.  Pensa! O mal se destrói por si mesmo, e sem que a gente precise fazer nada, além de assistir comendo pipoca!


Na próxima pedimos a gentileza que nos avise com antecedência, para que nós possamos distribuir gratuitamente alguns artefatos como canos, enxadas, ancinhos, barras de ferro e etc, e também para que dê tempo de preparar a pipoca.


Lula em 2016 disse: "NEM a volta de Jesus Cristo me impedirá de assumir a presidência em 2018".


Para Lula nem Deus e nem Jesus são maiores que ele. Além de não ter ido a lugar nenhum, viu sua popularidade derreter a ponto de levar ovos e tomates por onde anda.


Bolsonaro disse: "SÓ Deus me tira da Presidência da República".


E quando Bolsonaro diz isso, coloca Deus acima de tudo e todos. Além de ficar onde está, se fortalece a cada dia que passa e vai fácil para o segundo mandato. 


Acho que eu não preciso explicar nada, né?