domingo, 3 de maio de 2020

FLAGRANTE: FAMÍLIA DE RADIALISTA DESCUMPRE ISOLAMENTO SOCIAL.


A família do Radialista Jozivam Antero que é pré-candidato a vereador na cidade de Patos foi flagrada tomando banho de rio, correndo  perigo de pegar o corona vírus e repassar para todos os lados e vem dando um péssimo exemplo para a sociedade Patoense. 

VEJA UM TRECHO DE UMA MATÉRIA FEITA POR ELE NO SITE PATOSONLINE
Um vizinho ontem convidou amigos para assistir uma “Live” na sua casa. Ora! Essas lives de artistas são para ficar em casa com a família, mas estão fazendo festa para ver! Coisa mais sem sentido! Diria até que irresponsável!

Amigos! Amigas! O caso é muito mais complexo do que se pensa! Ao chegar em casa, tomo todas as medidas de segurança, pois tenho filhos pequenos e esposa que estão em isolamento social.

Se cuidem! Usem máscaras! Lavem as mãos e só façam o essencial. Temos um grande desafio. Infelizmente, muitos dos nossos governantes são mais imbecis que os imbecis. Não vou citar nomes para evitar que a observação tome outro rumo! Vamos fazer nossa parte!
Jozivan Antero

Jozivam é bem conhecido por gostar de falar dos outros, mas parece que ele diz uma coisa e na prática defende outra.  Faça o que o que eu digo, mas não faça o que eu faço! 

No rádio ele diz que é para o povo ficar em casa, mas ninguém é de ferro, né. Pega sua família e vai aglomerar e distribuir corona vírus lá no rio. Que coisa mais linda. 

Em destaque na foto, pode se ver a sua mulher (na foto) Gerlúzia Vieria que é “professora” “que bom ensinamento para seus alunos, em professora? ”

A Gerlúzia Vieira tinha uma empresa clandestina que funcionava dentro da Rádio Espinharas de Patos. Onde não tinha alvará e nem assinava CTPS dos seus colaboradores. Ela teve a sua empresa fechada depois de denúncias nas redes sociais. 

Ele é campeão em receber ações na justiça por falar mal das pessoas em suas matérias tendenciosas. 

Além de tudo isso, ele adora falar mal de todos da cidade de Patos, inclusive gosta de meter pau nos políticos da cidade, mas ele só não gosta de falar a verdade sobre ele, que deixa o seu serviço de motorista do SAMU e vai faturar um Extra na Rádio e chamar os eleitores dos seus adversários políticos de imbecis. “$$$$”  (O que o povo não ver, não pode reclamar).

COMUNSITAS HIPÓCRITAS.