quarta-feira, 13 de novembro de 2019

O ESCÂNDALO DOS TERRENOS PÚBLICOS DE PATOS ..



Enquanto a população enfrenta dias difíceis na cidade de Patos - PB, principalmente os mais pobres, os quais precisam do socorro de auxílios municipais. O prefeito interino, o vereador Ivanes Lacerda, conhecido pelo seu descontrole emocional, associado ao seu total despreparo para o Executivo, resolve atender às solicitações dos mais ricos, a exemplo do conturbado processo de doação de terrenos pertencentes ao município, para beneficiar o empresário Sidney Hércules - o Siduca.

Como o leitor pode conferir, através das fotos com cópia de todo o processo, é da lavra do Sr. Prefeito interino a disposição para concretizar essa doação. Melhor dizendo, legalizar, pois o citado empresário já ocupou criminosamente toda área, inclusive construindo um galpão para expansão de suas atividades comerciais. 

Já tendo sido votado na Câmara, este processo está longe de acabar, já que sua própria tramitação levantou suspeitas de vereadores contrários à doação, haja vista que há suspeita de quórum não atingido legalmente. O vereador Diogo Medeiros encaminhou a solicitação ao Ministério Público para anular todo o processo, o qual fica claro que existe vestígios de manobras do próprio comando do Legislativo. 

Outra grave suspeita é a conduta do famoso e complicado engenheiro, Adraildo Leandro, funcionário famoso da Prefeitura por sua conhecida competência para vender dificuldades e obter facilidades em nome de seu republicanismo suspeito. A Prefeitura, em crise, com falta de medicamentos nos postos de saúde... uma sugestão para o decidido prefeito interino: faça uma avaliação criteriosa de valor de mercado dos pretendidos terrenos. 

Proponha que o “caridoso“ empresário abasteça os postos de saúde de toda municipalidade. Agora uma devida observação: por favor, que não seja o funcionário Adraildo Leandro o qual apresente o Laudo. É que ele, prefeito, trabalha nas horas supostamente vagas para o empresário Sinduca! Foi o engenheiro do Sr. Empresário, quando o mesmo fora prefeito de Água Branca. A propósito, o Sr. Ivanes tem se saído bem na limpeza dos prédios públicos de Patos. 

Aproveito também para limpar as consciências cívicas da classe política, começando pela própria, pois não é justo doar aos ricos o que é do povo! Basta sabão e água! Documentos que comprovam todo o encaminhamento do processo de doação feito pelo prefeito interino, inclusive com a assinatura do laudo pelo suspeito funcionário Adraildo Leandro! Agora é com a Justiça !