quinta-feira, 6 de setembro de 2018

O MITO VIVE

Para desespero da quadrilha petralha, o Bolsonaro não morreu. E já existe outra pessoa ligada ao atentado, o que mostra que foi tudo arquitetado. Suspeito dos petralhas,  naturalmente. Com o histórico da quadrilha só podemos lembrar do Toninho do PT, do Celso Daniel, das testemunhas que foram estranhamente mortas. Essa corja de esquerda, para não perder o poder é capaz de tudo. Entretanto, Bolsonaro vem aí para mudar o Brasil. Mudar o Brasil para que os brasileiros e brasileiras de bem sejam respeitados e valorizados.

Bolsonaro não é fruto da “direita reacionária” como acusam; antes, do clamor de uma nação por um mínimo de ordem, respeito às autoridades, às crianças, às famílias, às leis... Mesmo não sendo perfeito, (nenhum humano é) de longe é o que melhor encarna o desejo nacional de que as leis voltem a valer novamente.

Quanto aos esclarecidos, gente com estudo, jornalistas que, malgrado a roubalheira e os ilícitos todos ainda defendem essa corja, falta um adjetivo “à altura” digo, à baixeza deles que, vendo laboram como se não vissem, ou, pior, para cegar aos que neles confiam.

Enfim, caro petista, seu partido se apequena rumo à extinção não por culpa de Bolsonaro, ou, outro qualquer. O PT morre de petismo. Sua identidade vera aparece; máscara nenhuma consegue ajudar ainda ao “Fantasma da ópera.